Exibição de Ronaldo enche medidas dos italianos: «Poucas vezes juntou tanto futebol num só jogo»

Internacional português esteve em todo o lado diante do Bolonha

A carregar o vídeo ...
Foi com este tiraço que Ronaldo marcou ao Bolonha

Cristiano Ronaldo brilhou na vitória caseira (2-1) da Juventus sobre o Bolonha, ao abrir o marcador mas não só. Além da habitual eficácia no remate, o internacional português assinou várias jogadas de enorme calibre e esteve muito em jogo, envolvendo sempre a equipa. Algo que não passou despercebido à imprensa italiana, nomeadamente à 'Gazzetta dello Sport'.

Na sua apreciação à prestação de CR7, o prestigiado diário transalpino não foi de modas. "O golo é já uma clássica dentada da Mamba Negra, a antiga alcunha de Kobe Bryant. Cristiano Ronaldo viu o erro de Krejci e num segundo passou à ação, com um remate venenoso (...). Mas Ronaldo foi muito mais. Nota para uma abertura para Cuadrado, um contra-ataque, um grande cabeceamento, um cruzamento na direita para Higuaín ou um remate de pé esquerdo para defesa do guarda-redes. Poucas vezes juntou tanto futebol em 90 minutos", escreve a 'Gazzetta'.

Refira-se que, entre clube e Seleção, Ronaldo marcou 6 golos nos últimos 7 jogos.

Foi homenageado pela Juventus e depois marcou: mais uma bela noite para Cristiano Ronaldo

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.