Ferdinand e o dia em que Van Nistelrooy mandou Cristiano Ronaldo para o circo

Ex-defesa-central do Manchester United revela episódio entre o holandês e o craque luso durante um treino

• Foto: Reuters

Rio Ferdinand, antigo defesa-central do Manchester United, recordou em declarações à 'BT Sport' um curioso episódio entre Ruud Van Nistelrooy e Cristiano Ronaldo durante um treino dos red devils que diz ter marcado a carreira do na altura jovem craque português. 

"Ruud [Van Nistelrooy] era o homem do momento do United naquela altura. Era ele quem marcava os golos da equipa. Um dia, num treino, Ronaldo estava a fazer manobras com a bola, enquanto Ruud corria para a área, Ronaldo não lhe passou a bola e Ruud enlouqueceu e gritou à frente de todos: 'Ele deveria estar no circo, não deveria estar no relvado!'. Ronaldo ficou chateado e perguntou-lhe: "Por que é que tu estás a falar assim comigo?". Cristiano adorava exibir-se com a bola, ele era incrivelmente inteligente e estava lá para entreter a multidão, mas as palavras de Van Nistelrooy marcaram-no definitivamente", começou por dizer o ex-internacional inglês, antes de elogiar a forte mentalidade do português.

"Ele [Cristiano Ronaldo] tinha uns 18, 19 anos na altura. Algumas crianças teriam afundado e perdido a confiança. Outras teriam continuado a fazer o mesmo, mas Ronaldo sabia que Ruud estava certo e então tudo se transformou em números, estatísticas e golos."

Por Sérgio Magalhães
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.