Ronaldo vence quinta Bola de Ouro

Troféu entregue na Torre Eiffel, em Paris

19h45: É o final da Gala da Bola de Ouro em Paris.

19h42: Georgina é chamada ao palco e o casal recebe um presente original: um baby grow para Alana Martina, a filha mais nova, personalizado com as cinco Bolas de Ouro de Ronaldo.















19h40: Tempo agora para uma homenagem a Raymond Kopa, antigo avançado francês que jogou na década de 50 no Real Madrid.

19h35:
Duas crianças fazem perguntas e Ronaldo responde: "Jogar no PSG? Estou feliz no Real, quero ficar, se for possível. Os meus ídolos? Muitos. Estou sempre à procura de exemplos, em vários desportos. Fórmula 1, NBA… Não tenho um, tenho muitos".

19h33: "
Não existe outro Ronaldo [Fenómeno], outro Kaká, outro Roberto Carlos. Potencial não chega. Há muitos jogadores com potencial mas não chega. Tens de ser profissional. É tudo acerca de dedicação, ter sorte, ganhar coisas importantes e ser o melhor goleador. Talento e potencial não garantem nada."

19h31:
E sobre Neymar: "Se Neymar está em 3.º é porque tem talento e potencial. Tenho a certeza de que no futuro terá oportunidade de ganhar a Bola de Ouro. Vêm aí jogadores inacreditáveis. Desejo-lhe o melhor para o futuro."

19h30:
Ronaldo e a luta com Messi: "Espero jogar a alto nível por mais alguns anos. A luta continua de forma positiva. Depois vemos quem é o melhor. As coisas acontecem por uma razão. Comecei bem a época, sinto-me bem e vamos ver no final do ano quem ganha troféus coletivos".

19h28:
CR7 responde: "O que quero para o Natal? Mais um bebé. Estou a brincar! Não agora, vamos desfrutar deste. Sete filhos? Sete Bolas de Ouro e sete filhos, sim!".

19h28: Ginola pede a Fernando Santos que faça uma pergunta a Ronaldo: "O que queres para o Natal?", responde o selecionador.

19h14:
Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, sobe ao palco: "Estou muito contente por estar aqui com o meu jogador. Para o Real Madrid e todos os madridistas, esta quinta Bola de Ouro é uma honra. Um reconhecimento para o melhor jogador do Mundo".

19h13:
Ronaldo fala agora do filho, Cristianinho, e diz que vê nele um eventual futuro craque dos relvados: "Creio que sim. Ele tem algo especial, não o pressiono, mas se ele quiser, e sei que é muito novo, ele tem algo".

19h12:
Dolores Aveiro, mãe do craque, não esconde a satisfação em pleno palco: "Sinto-me feliz e tenho um orgulho muito grande".















19h09: 
"Sinto-me feliz, é um grande momento na minha carreira. É algo que procuro todos os anos, todas as épocas. No ano passado fizemos uma grande temporada, ganhámos a Champions, a Liga, e, em termos individuais, fui o melhor marcador da Champions. E claro que o troféu ajuda a ganhar este prémio.

Obrigado aos meus companheiros do Real e da Seleção. E ao resto das pessoas que me ajudaram a estar em grande forma durante a temporada."















19h02: Ronaldo recebeu o prémio em plena Torre Eiffel: "Fantástico! É uma grande experiência, não esperava isto. Está um bocadinho de frio, mas não há problema".

19h01: Cristiano Ronaldo conquista a Bola de Ouro pela quinta vez!

19h00:
Vai ser agora revelado o vencedor da Bola de Ouro...

18h59:
David Ginola pergunta ao brasileiro quem é o melhor e a resposta surge tímida: "Creio que é Cristiano Ronaldo. A sua ambição, a procura pelo golo...".

18h54:
Ronaldo Fenómeno é o primeiro convidado a subir ao palco: "Todos os dias olhos para as Bolas de Ouro que ganhei. É bom fazer parte da história do futebol".

18h50:
Arranca a Gala da Bola de Ouro!

18h20:
Cristiano Ronaldo deixou o hotel e já está a caminho da Torre Eiffel.













17h54:
Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, marcou presença no hotel onde está alojado Cristiano Ronaldo.


















17h05:
Luis Suárez, avançado do Barcelona, já sabe em que posição ficou na corrida à Bola de Ouro.
16h45: A 'France Football continua a divulgar a posição de cada nomeado por ordem, naturalmente, decrescente. Neste momento, vai no 16.º lugar.

Uma publicação partilhada por Miguel paixão (@miguelpaixao7) a

15H56 - Não é só a família que acompanha Cristiano Ronaldo. Os amigos também seguiram com o capitão da Seleção Nacional para Paris.

14H44 - Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, divulgou mais uma imagem da viagem para Paris.

Leyéndome ????

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a


14H30 -
A France Football já começou a divulgar a posição de cada nomeado. Falcão, por exemplo, é o 24.º

14H41
- Um ano depois de ter recuperado para si a entrega da Bola de Ouro, a 'France Football' pretende aumentar o mediatismo do evento, daí ter escolhido a Torre Eiffel. No Instagram, a revista francesa tem promovido a cerimónia.

só mais um pouquinho né pai

Uma publicação partilhada por Nj neymarjr (@neymarjr) a



O vencedor da Bola de Ouro vai receber o troféu a 300 metros do solo, numa cerimónia que obrigará ao reforço de segurança. Veja aqui o currículo de todos os nomeados.

13h15 - A namorada, o filho Cristianinho, a mãe, as irmãs e o irmão acompanham, como é habitual, CR7 em mais uma entrega de prémios desta dimensão. Georgina e Kátia Aveira partilharam a mesma imagem. A espanhola escreveu: "A caminho de Paris para a Bola de Ouro com a família".

De camino a París para el Balón de Oro con la familia ?? #balondeoro #CR7

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a



13H00- Cristiano Ronaldo divulga imagem à entrada para o avião que o vai levar para França.

Flying in style!!

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a




Cristiano Ronaldo é apontado como o favorito à conquista da Bola de Ouro (a concretizar-se será a quinta no seu currículo) que será esta quinta-feira entregue na Torre Eiffel.

Nomeados
: Neymar (PSG/BRA), Dybala (Juventus/ARG), Marcelo (Real Madrid/BRA), Modric (Real Madrid/CRO), Kanté (Chelsea/FRA), Luis Suárez (Barcelona/URU), Sergio Ramos (Real Madrid/ESP), Jan Oblak (Atlético Madrid/ESL), Coutinho (Liverpool/BRA), Mertens (Napoli/BÉL), De Bruyne (Manchester City/BÉL), Lewandowski (Bayern/POL), De Gea (Manchester United/ESP), Harry Kane (Tottenham/ING), Dzeko (Roma/BOS), Griezmann (Atlético Madrid/FRA), Toni Kroos (Real Madrid/ALE), Buffon (Juventus/ITA), Sadio Mané (Liverpool/SEN), Radamel Falcão (Monaco/COL), Lionel Messi (Barcelona/ARG), Aubameyang (Borussia Dortmund/GAB), Edinson Cavani (PSG/URU), Benzema (Real Madrid/FRA), Hummels (Bayern/ALE), Cristiano Ronaldo (Real Madrid/POR), Hazard (Chelsea/BÉL), Bonucci (Milan/ITA), Isco (Real Madrid/ESP) e Kylian Mbappé (PSG/FRA).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.