19h45: É o final da Gala da Bola de Ouro em Paris.19h42:
Georgina é chamada ao palco e o casal recebe um presente original: um baby grow para Alana Martina, a filha mais nova, personalizado com as cinco Bolas de Ouro de Ronaldo.
19h42:
19h40: Tempo agora para uma homenagem a Raymond Kopa, antigo avançado francês que jogou na década de 50 no Real Madrid.19h35:
Duas crianças fazem perguntas e Ronaldo responde: "Jogar no PSG? Estou feliz no Real, quero ficar, se for possível. Os meus ídolos? Muitos. Estou sempre à procura de exemplos, em vários desportos. Fórmula 1, NBA… Não tenho um, tenho muitos".19h33: "
Não existe outro Ronaldo [Fenómeno], outro Kaká, outro Roberto Carlos. Potencial não chega. Há muitos jogadores com potencial mas não chega. Tens de ser profissional. É tudo acerca de dedicação, ter sorte, ganhar coisas importantes e ser o melhor goleador. Talento e potencial não garantem nada."19h31:
E sobre Neymar: "Se Neymar está em 3.º é porque tem talento e potencial. Tenho a certeza de que no futuro terá oportunidade de ganhar a Bola de Ouro. Vêm aí jogadores inacreditáveis. Desejo-lhe o melhor para o futuro."19h30:
Ronaldo e a luta com Messi: "Espero jogar a alto nível por mais alguns anos. A luta continua de forma positiva. Depois vemos quem é o melhor. As coisas acontecem por uma razão. Comecei bem a época, sinto-me bem e vamos ver no final do ano quem ganha troféus coletivos".19h28:
CR7 responde: "O que quero para o Natal? Mais um bebé. Estou a brincar! Não agora, vamos desfrutar deste. Sete filhos? Sete Bolas de Ouro e sete filhos, sim!".
19h35:
19h33: "
19h31:
19h30:
19h28:
19h28: Ginola pede a Fernando Santos que faça uma pergunta a Ronaldo: "O que queres para o Natal?", responde o selecionador.19h14:
Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, sobe ao palco: "Estou muito contente por estar aqui com o meu jogador. Para o Real Madrid e todos os madridistas, esta quinta Bola de Ouro é uma honra. Um reconhecimento para o melhor jogador do Mundo".19h13:
Ronaldo fala agora do filho, Cristianinho, e diz que vê nele um eventual futuro craque dos relvados: "Creio que sim. Ele tem algo especial, não o pressiono, mas se ele quiser, e sei que é muito novo, ele tem algo".19h12:
Dolores Aveiro, mãe do craque, não esconde a satisfação em pleno palco: "Sinto-me feliz e tenho um orgulho muito grande".
19h14:
19h13:
19h12:
19h09:
"Sinto-me feliz, é um grande momento na minha carreira. É algo que procuro todos os anos, todas as épocas. No ano passado fizemos uma grande temporada, ganhámos a Champions, a Liga, e, em termos individuais, fui o melhor marcador da Champions. E claro que o troféu ajuda a ganhar este prémio.
19h09:
Obrigado aos meus companheiros do Real e da Seleção. E ao resto das pessoas que me ajudaram a estar em grande forma durante a temporada."


19h02: Ronaldo recebeu o prémio em plena Torre Eiffel: "Fantástico! É uma grande experiência, não esperava isto. Está um bocadinho de frio, mas não há problema".19h01: Cristiano Ronaldo conquista a Bola de Ouro pela quinta vez!
19h00:
Vai ser agora revelado o vencedor da Bola de Ouro...18h59:
David Ginola pergunta ao brasileiro quem é o melhor e a resposta surge tímida: "Creio que é Cristiano Ronaldo. A sua ambição, a procura pelo golo...".18h54:
Ronaldo Fenómeno é o primeiro convidado a subir ao palco: "Todos os dias olhos para as Bolas de Ouro que ganhei. É bom fazer parte da história do futebol".18h50:
Arranca a Gala da Bola de Ouro!18h20:
Cristiano Ronaldo deixou o hotel e já está a caminho da Torre Eiffel.
19h01: Cristiano Ronaldo conquista a Bola de Ouro pela quinta vez!
19h00:
18h59:
18h54:
18h50:
18h20:
19h01: Cristiano Ronaldo conquista a Bola de Ouro pela quinta vez!
17h54:
Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, marcou presença no hotel onde está alojado Cristiano Ronaldo.
17h54:

17h05:
Luis Suárez, avançado do Barcelona, já sabe em que posição ficou na corrida à Bola de Ouro.
17h05:
Final ranking of Ballon d'Or France Football 2017 :
13rd - LUIS SUAREZ
Live ranking : https://t.co/VCaRs94Ncc #BallondOr pic.twitter.com/6zkBIeGaAF