Galliani arrependido: «O Sporting pediu milhões por um garoto de 16 anos»

Antigo dirigente do AC Milan não tentou só Ronaldo

• Foto: Paulo Calado 

Adriano Galliani dirigiu o AC Milan entre 1986 e 2017 e com o clube de Milão viveu tempos de glória, em que se incluem a conquista de cinco Ligas dos Campeões. O antigo dirigente, hoje com 75 anos, falou sobre míticos jogadores que tentou contratar para os rossoneri sendo que um deles era português.

"Tentei levar Del Piero antes da Juventus, o diretor de Pádua veio até nós e pediu 5 mil milhões de liras [cerca de 2,5 milhões de euros]. Lamento muito já que não estava com vontade de gastar esse valor. Assim como tenho outro arrependimento que foi Cristiano Ronaldo. O Sporting pediu entre 16 a 17 mil milhões de liras [até 8,8 milhões de euros] por um garoto de 16 anos. O Braida [dirigente do AC Milan] pressionava-me para o contratar e fiquei preocupado porque a soma era monstruosa e para um futebolista feito, mas ele ainda era uma criança", explicou Galliani à Sky Sport italiana, que teve ainda um outro sonho quase impossível.

"Cortejámos o Totti mas nunca estivemos muito próximos de contratá-lo porque ele queria ficar em Roma", vincou.

Por Flávio Miguel Silva
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.