Georgina lembra títulos de Ronaldo e atira: «Continuas a mostrar como é ser o número 1»

Namorada do craque da Juventus deixa mensagem após mais uma conquista do internacional português

Cristiano Ronaldo não marcou presença na cerimónia de entrega da Bola de Ouro de 2019 - prémio conquistado por Messi - uma vez que estava em Itália a receber o título de melhor jogador da temporada passada, uma conquista sublinhada esta terça-feira pela mãe, Dolores Aveiro, mas também pela namorada, Georgina Rodríguez. A espanhola escreveu uma longa mensagem no Instagram sublinhando os títulos do jogador da Juventus e a "inspiração" dada a milhões e milhões de pessoas.

"Incomparável, imparável, valente, inconformista. Existem os números e os títulos, és protagonista em todos eles com os melhores resultados, como: a Liga das Nações, a Supertaça de Itália, o título de campeão na Serie A, Melhor Jogador da Serie A, entre outros. Mas, felizmente, nem os prémios nem os títulos falam unicamente por ti, embora os tenhas aos montes. O que melhor fala por ti és tu mesmo, a tua paixão, a tua sede de superação, o teu companheirismo, porque és a inspiração do Futebol e do Desporto para milhões e milhões de pessoas. Os desafios não te assustam, sais da tua zona de conforto e continuas a superar-te e a mostrar ao mundo como é ser o número 1. Amo-te", escreveu a manequim.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.