Craque português bisou esta sexta-feira frente à Eslováquia e elevou ainda mais a fasquia no futebol mundial
"Eu não persigo os recordes, eles é que me perseguem". Temos a certeza que esta frase lhe diz algo assim que a lê ou ouve. Pois bem, é da autoria de Cristiano Ronaldo e hoje será um bom motivo para perceber o porquê de o capitão da Seleção Nacional não se cansar de dizê-la.
Com o bis apontado esta sexta-feira na vitória (2-1) de Portugal sobre a Eslováquia, o craque português não só ajudou a Seleção portuguesa a apurar-se para a fase final do Campeonato da Europa de futebol de 2024 como atingiu a marca dos 72 golos após ter festejado o 30.º aniversário. Dito assim não parece nada de especial, talvez, mas a verdade é que com 'apenas' estes golos - isto porque na totalidade CR7 já leva 125 golos com a camisola das quinas -, Cristiano Ronaldo poderia ser neste momento o melhor marcador de 192 seleções (sim, leu bem), entre as quais poderemos incluir países como Alemanha, França, Itália, Inglaterra, Espanha ou até Holanda.
Relacionadas
Cristiano Ronaldo has scored 72 international goals after turning 30. This is more than anyone has ever scored (AT ANY AGE) for Germany, France, Italy, England, Spain, Netherlands, Sweden, Croatia, Denmark, Uruguay, Colombia, Chile, Mexico, USA, Egypt, Ghana & 176 more countries.
Internacional português posou para uma fotografia com o presente na mão
Presidente da República e a ida de CR7 à Casa Branca
Capitão da Seleção Nacional foi recebido pelo presidente dos EUA na Casa Branca
Entre o azul profundo de costas abertas da companheira de Cristiano Ronaldo e o esmeralda escultural da primeira dama norte-americana, a noite revelou-se uma verdadeira coreografia de poder, estilo e presença
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso