Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ainda em 2015 o avançado repetiu o feito frente ao Betis
Há 5 anos, Cristiano Ronaldo fez a primeira 'manita' da carreira, ou seja, cinco golos num jogo. O Real Madrid chegava à 29.ª jornada do campeonato espanhol na segunda posição, depois de uma derrota frente ao Barcelona (2-1) que deixou a equipa a 4 pontos de distância, mas, no Santiago Bernabéu, a resposta foi arrasadora. O avançado português foi o herói dos merengues na goleada sobre o Granada (9-1), de Luís Martins e Daniel Candeias, que terminou no 17.º lugar. Recorde aqui a história do jogo.
Capitão da Seleçção junta-se a uma galeria de personalidades internacionalmente reconhecidas e já retratadas em "Meninos Pequenos, Grandes Sonhos"
Felippe Cardoso, avançado brasileiro de 27 anos, também assistiu na derrota do Al Najma por 5-2
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Recuperado de lesão, internacional português chega aos 967 tiros certeiros na carreira e conjunto de Jorge Jesus dá passo importante rumo ao título
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12