Haaland sobre o ídolo Cristiano Ronaldo: «Adorava dizer-lhe que sou futebolista por causa dele»

Craque do Borussia Dortmund leva 39 golos em 29 jogos esta temporada

Vão faltando palavras para Erling Haalnd, que está a tornar-se um verdadeiro fenómeno. O jovem prodígio norueguês, de 19 anos, totaliza 39 golos em 29 jogos esta temporada - entre Salzburgo e Borussia Dortmund - e esta terça-feira voltou a bisar, dando a vitória à turma alemã (2-1) frente aos Paris Saint-Germain, em jogo a contar para a primeira mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões. Após mais um recital, Haaland falou do seu ídolo e atribuiu parte do seu sucesso a Cristiano Ronaldo.

"Adorava encontrá-lo e dizer-lhe que sou futebolista graças a ele. Para mim, ele sempre foi um modelo", afirmou o jovem artilheiro, que já foi apanhado num treino do Borussia Dortmund a imitar o célebre festejo do internacional português.

Haaland já leva 11 golos em sete jogos disputados pelo Borussia Dortmund. Os números impressionam, mas Haaland acredita que consegue fazer "muito melhor". "Foi uma noite muito boa. Estou contente por ser o homem do jogo, mas sinto que posso fazer muito melhor. A este nível tenho de jogar melhor, tenho de trabalhar muito e melhorar", referiu após o encontro frente aos parisienses, onde, além dos dois golos, também fez um sprint incrível que rapidamente se tornou viral.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.