Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado português tem dois jogos de suspensão para cumprir
Seguir Autor:
Afinal, não será na quinta-feira, diante do Al Ta’ee de Pepa, que Cristiano Ronaldo se estreará pelo Al Nassr. O avançado português até se tinha colocado à disposição de Rudi García para jogar já no duelo de amanhã, mas um castigo de dois jogos, que ainda traz dos tempos de Manchester United, vai impedi-lo de se apresentar pela sua nova equipa, segundo adianta o 'Daily Mail', citando documentos da Federação Inglesa (FA).
A notícia desta suspensão, que diz respeito a factos ocorridos com um jovem adepto no jogo com o Everton, surge numa altura na qual o Al Nassr até já tinha esgotado os bilhetes disponíveis para o jogo com o Al Ta’ee, precisamente por conta da promoção que havia sido feita quanto à possível estreia de CR7 pelo clube. Ora, a confirmar-se a sanção de dois jogos, CR7 apenas se poderá estrear pela nova equipa a 21 de janeiro, na receção ao Al Ittifaq.
Relacionadas
No dia em que CR7 celebra mais um aniversário, viaje connosco pela carreira do internacional português
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr
Contrariamente ao que está a ser escrito pela imprensa saudita, CR7 não faltou a qualquer treino
Avançado português tem cláusula de 50 milhões de euros
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1