Ingleses mostram primeiras imagens do luxuoso hotel que Cristiano Ronaldo quer abrir em Manchester

Projeto foi apresentado à Câmara Municipal da cidade, que agora irá analisá-lo antes de dar luz verde à obra

A imprensa inglesa mostrou este sábado as primeiras imagens do projeto apresentado pelo grupo Pestana às autoridades camarárias de Manchester para a construção daquele que será o sétimo hotel Pestana CR7. Segundo as informações adiantadas pelos vários jornais britânicos, o hotel ficará localizado entre a Piccadilly e a Newton Street, tendo em frente os Piccadilly Gardens.

Com espaços já abertos no Funchal e Lisboa, e com planos em andamento para novos hoteis em Nova Iorque, Madrid, Marraquexe e Paris, a parceria entre Cristiano Ronaldo e o conceituado grupo hoteleiro continua a dar frutos, agora para a construção de um hotel de quatro estrelas com 151 quartos, um espaço de restauração na zona inferior, um ginásio na cave e ainda um 'rooftop' com um amplo bar. O projeto em causa envolve um investimento de 27 milhões de libras (30 milhões de euros) e passará também por uma total remodelação do espaço envolvente.

A ideia passa por abrir este novo espaço de 2023, ainda que tudo dependa da aprovação ou não do projeto por parte das autoridades.

Por Fábio Lima
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas