Irmã de Cristiano Ronaldo diz que Dolores Aveiro "não ficou com sequelas" do AVC

Kátia Aveiro visitou a mãe no Hospital Dr. Nélio Mendonça, na Madeira

Irmã de Cristiano Ronaldo falou com a CMTV
Irmã de Cristiano Ronaldo falou com a CMTV

"É um alivio saber que não ficou com sequelas", foram estas as palavras de Kátia Aveiro momentos depois de visitar a mãe, Dolores Aveiro, esta quinta-feira, no Hospital Dr. Nélio Mendonça, na Madeira.

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, sofreu um AVC isquémico durante a madrugada da passada terça-feira. A mãe do craque português está ainda internada.

O Serviço de Saúde da Madeira, no qual se inclui o hospital Dr. Nélio Mendonça, confirmou a entrada de Dolores Aveiro naquela unidade hospitalar e deu conta de que a sua "situação clínica decorre como esperado".

Segundo a filha mais velha, Elma, revelou aoCorreio da Manhã, o estado de saúde da matriarca do clã Aveiro continua a evoluir de acordo com o expectável numa situação deste género. "A minha mãe está bem e a melhorar", fez saber.

Por Correio da Manhã
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.