Irmão de Cristiano Ronaldo sai em defesa do jogador: «As pessoas conhecem-no»

Hugo Aveiro fala sobre acusações de Kathryn Mayorga

Hugo Aveiro, o irmão mais velho de Cristiano Ronaldo, é o mais recente membro da família Aveiro a sair, em público, em defesa do internacional português, acusado de violação pela norte-americana Kathryn Mayorga. Ao britânico "The Times", Hugo Aveiro afirma que são "notícias falsas", considerando "lixo" as alegações da norte-americana. 

"Na Madeira o meu irmão é um herói, ele fez muito pela nossa pequena ilha. O Museu Cristiano Ronaldo recebe anualmente cerca de meio milhão de pessoas", afirmou Hugo Aveiro à reportagem do 'The Times' no Funchal, sublinhado: "aqui as pessoas defendem o Cristiano porque o conhecem. As pessoas estão a apoiá-lo. Ele é um ícone da Madeira."

Questionado diretamente sobre as acusações de Kathryn Mayorga, Hugo Aveiro disse: "Se acho que as alegações de Mayorga são lixo? Sim são."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.