Juve de volta ao trabalho: Ronaldo já amanhã, Higuaín só para a próxima semana

Jogadores estrangeiros regressam ao centro de treinos

• Foto: Reuters

Ainda a aguardar pela autorização do governo italiano para dar início aos treinos coletivos com todo o plantel, a Juventus começou a semana com sessões individuais. Amanhã, terça-feira, é a vez de Cristiano Ronaldo voltar ao centro de treinos. O português voltou a Itália há 15 dias e cumpriu um período de quarentena em casa para garantir que não tinha sido exposto à covid-19.

Na quarta-feira é a vez de De Light e Szczesny começarem os trabalhos sob as ordens do técnico Maurizio Sarri. Khedira e Matuidi apresentam-se na quinta-feira e no dia seguinte é a vez de Danilo, Alex Sandro e Douglas Costa voltarem. A equipa só estará completa na próxima semana quando Rabiot e Higuín, que só regressaram a Turim há três dias, se juntarem aos restantes companheiros.

Por Andreia Candeias
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0