Katia Aveiro faz esclarecimento sobre afirmação polémica após teste positivo de Ronaldo

Irmã de CR7 diz que respeita o vírus mas não concorda "com parar o Mundo"

A revolta manifestada por Katia Aveiro após o teste positivo de Cristino Ronaldo à Covid-19 tem dado muito que falar e já  levou a empresária a fazer um esclarecimento.

"O vírus não é uma treta, existe sim, mas existem tantas doenças também que temos que respeitar de igual modo. Eu respeito muito o vírus, sim, nunca direi o contrário, ninguém está livre desta doença nem de outras, mas não concordo com parar o Mundo... Tem gente que deixou de trabalhar, com doenças psicológicas, desesperada para se matar. É isso que também tem de ser respeitado. Todos têm as suas dores", concluiu.

Quarta-feira, Katia Aveiro considerara: "Se tem que ser Cristiano Ronaldo a fazer acordar o Mundo, tenho que dizer que este português é mesmo um enviado de Deus. Obrigada! Acredito que hoje uns bons milhares vão passar a acreditar tanto nesta pandemia, nos testes e nas medidas tomadas como eu... Maior fraude a que assisti desde que nasci", partilhou numa storie do Instagram.

E não se ficou por aqui: "Uma frase que li hoje e que aplaudi de pé: 'Chega de fazer o mundo de fantoche'. Alguém que abra os olhos, por favor".

Terça-feira, logo após ser conhecida a notícia, Katia Aveiro reagira assim também no Instagram: "Deus não está indiferente às suas necessidades. Ele está ouvindo o seu clamor, ele está atento a você e já preparou a sua bênção, o seu milagre. Ei! Você tem um pai!".

Por Record
43
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.