Em vésperas do mais famoso futebolista português celebrar 40 anos, a marca Cristiano Ronaldo atinge um máximo histórico
O estudo destaca que desde 2020 o valor da marca de CR7, que é acionista da Medialivre, dona do Negócios, Correio da Manhã, CMTV, Now, Record e Sábado, mais do que quadruplicou, com um crescimento de 325%.
O IPAM acompanha a evolução da marca do jogador há mais de 15 anos através do Sports Reputation Index, metodologia desenvolvida pelo instituto para avaliar o impacto global do atleta.
Relacionadas
O valor de 850 milhões de euros resulta "da combinação de 28 variáveis distribuídas por seis dimensões: receitas, media, redes sociais, palmarés, influência social e impacto".
Com Cristiano Ronaldo e João Félix no onze, a turma de Jorge Jesus mantém-se 100% vitoriosa na liga
Equipa dos portugueses partilha liderança do campeonato
Capitão da Seleção Nacional distinguido na gala do Liga Portugal Awards
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele