Em vésperas do mais famoso futebolista português celebrar 40 anos, a marca Cristiano Ronaldo atinge um máximo histórico
O estudo destaca que desde 2020 o valor da marca de CR7, que é acionista da Medialivre, dona do Negócios, Correio da Manhã, CMTV, Now, Record e Sábado, mais do que quadruplicou, com um crescimento de 325%.
O IPAM acompanha a evolução da marca do jogador há mais de 15 anos através do Sports Reputation Index, metodologia desenvolvida pelo instituto para avaliar o impacto global do atleta.
Relacionadas
O valor de 850 milhões de euros resulta "da combinação de 28 variáveis distribuídas por seis dimensões: receitas, media, redes sociais, palmarés, influência social e impacto".
Português bisa no triunfo (2-1) que mantém o Al Nassr cem por cento vitorioso no topo da liga
Anúncio foi feito pelo jornalista Piers Morgan em publicação partilhada com o astro português no Instagram
Segue-se o País de Gales no próximo sábado
Equipa do craque português perdeu por 2-1 frente ao Al Ittihad de Sérgio Conceição
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos