Mbappé e o seu modelo: «Ronaldo ganhou tanto e continua a ser um vencedor»

Jovem francês também olha para Zinedine Zidane como exemplo

• Foto: Getty Images

Kylian Mbappé foi desafiado a nomear os seus modelos enquanto jogador de futebol e o jovem francês do Paris Saint-Germain optou por duas figuras da história do Real Madrid.

"Primeiro, devo dizer Zidane por tudo o que ganhou pela seleção francesa - e depois Ronaldo. Ele ganhou tanto e continua a ser um vencedor depois de tanto sucesso", reiterou o internacional gaulês em declarações ao jornal 'The Mirror', aprofundando depois as suas ideias.

"Ambos deixaram a sua marca na história do futebol. Eu quero escrever o meu próprio capítulo nos livros de história", enalteceu Mbappé, de 21 anos.

O campeão do Mundo em 2018 pela França garantiu que pensa na Bola de Ouro. "Será bom vencê-la mas não é algo que me deixe acordado durante a noite. Não penso que a tenha de ganhar na próxima temporada ou na seguinte. Não há limite para isso. Colocarei o PSG e a seleção como prioridades. Se os prémios individuais aparecerem com os meus desempenhos serão um bónus", esclareceu.

Por Flávio Miguel Silva
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0