Messi não mostrou surpresa pela quantidade de golos que Cristiano Ronaldo continua a marcar, agora ao serviço da Juventus
Messi não mostrou admiração pela quantidade de golos que Cristiano Ronaldo continua a marcar, agora ao serviço da Juventus. "É normal. É um avançado predador, que adora fazer golos. Pode marcar em qualquer dia. Tem muitas qualidades como avançado e converte na mais pequena oportunidade", enalteceu.
O argentino explicou ainda que vê um Real Madrid mais fraco sem o internacional português. "Perderam golos, mas não só. O Cristiano dá mais do que isso. O Real Madrid tem grandes jogadores, mas ele fazia 50 golos por temporada. Perderes um jogador assim, quer queiras ou não, nota-se sempre", manifestou.
Relacionadas
Ver os dois juntos é um sonho de muitos fãs de futebol. Será que Messi passaria a bola a CR7? "Suponho que sim", disse o avançado do Barça.
Parte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Depois do empate no tempo regulamentar (2-2), onde Ronaldo chegou aos 100 golos no Al Nassr, equipa de Matthias Jaissle foi mais competente na decisão (5-3)
Equipa orientada por Jorge Jesus, que conta ainda com João Félix, terá pela frente o Al Ahli, atual campeão da Ásia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes