Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Em qualquer jogo que jogue vai fazer golo. Tem muitas coisas boas como avançado"
Seguir Autor:
Lionel Messi e Cristiano Ronaldo deixaram de partilhar o mesmo campeonato desde que o português se mudou para a Juventus em 2018. Ainda assim, o astro do Barcelona continua atento ao que o rival na luta pela Bola de Ouro vai fazendo, deixando-lhe elogios.
"É normal que continue a marcar, é um avançado predador, adora fazer golos. Em qualquer jogo que jogue vai fazer golo. Tem muitas coisas boas como avançado e à mínima chance, marca", reiterou o argentino em entrevista ao jornal 'Mundo Deportivo', sendo instado sobre se passaria a bola a CR7 se jogassem juntos: "Suponho que sim".
Relacionada
Sobre a possível retirada, o jogador do Barça, de 32 anos, sublinhou sentir-se bem. "A realidade é que vamos fazendo anos sem dar conta, mas sinto-me bem, melhor do que nos anos anteriores. A nível físico e nas pernas sinto-me muito bem", vincou o seis vezes Bola de Ouro.
Também Pedro Proença, presidente do organismo, enalteceu o "esforço e o trabalho de milhares de pessoas"
Internacional português de regresso ao Al-Nassr após um período em Espanha a tratar da lesão na coxa direita
Cristianinho apresentou-se esta terça-feira no centro de treinos de Valdebebas
Capitão da Seleção Nacional vai falhar os particulares frente a México e Estados Unidos
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida