Messi: «É normal que o Ronaldo continue a marcar, é um avançado predador»

Astro do Barcelona deixa elogios ao português

• Foto: Reuters

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo deixaram de partilhar o mesmo campeonato desde que o português se mudou para a Juventus em 2018. Ainda assim, o astro do Barcelona continua atento ao que o rival na luta pela Bola de Ouro vai fazendo, deixando-lhe elogios.

"É normal que continue a marcar, é um avançado predador, adora fazer golos. Em qualquer jogo que jogue vai fazer golo. Tem muitas coisas boas como avançado e à mínima chance, marca", reiterou o argentino em entrevista ao jornal 'Mundo Deportivo', sendo instado sobre se passaria a bola a CR7 se jogassem juntos: "Suponho que sim".

Sobre a possível retirada, o jogador do Barça, de 32 anos, sublinhou sentir-se bem. "A realidade é que vamos fazendo anos sem dar conta, mas sinto-me bem, melhor do que nos anos anteriores. A nível físico e nas pernas sinto-me muito bem", vincou o seis vezes Bola de Ouro.

Por Flávio Miguel Silva
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0