Jermaine Jenas, antigo jogador inglês, abordou entrevista do avançado português a Piers Morgan e confessou estar "perplexo"
A entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan continua a dar que falar. Desta vez foram Jermaine Jenas e Jermain Defoe, antigos jogadores ingleses, a abordar o assunto, na 'BBC', e apontaram o dedo ao avançado do Manchester United.
"Não vimos nada além da petulância dele ao longo da época, com a caminhada para o túnel [no jogo com o Tottenham]. É um jogador frustrado, sente que foi enganado ou algo do género. Hoje não parece correto para mim. Não vai ajudá-lo. A situação foi mal gerida no clube", frisou Jenas, que confessou ainda estar "perplexo".
Relacionadas
Já Defoe disse ser "dececionante" e apontou ao ego do internacional português. "Penso que é bastante dececionante, para ser honesto. Ele não tem nada a provar por isso não consigo entender porque gostaria de mostrar o seu ponto de vista. Talvez o seu ego esteja um bocado amassado", referiu o antigo avançado.
Avançado português bisou num triunfo por 5-0
De longe, com um disparo forte... foi quase tudo igual
Parte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense