Nuno Gomes: «Até a jogar cartas Cristiano Ronaldo quer ganhar e a verdade é que ganha»

Ex-avançado nega que CR7 seja arrogante ou vaidoso

• Foto: DR Record

Nuno Gomes destacou em entrevista o canal do Youtube "Pilhado" as características que fazem de Cristiano Ronaldo o melhor do Mundo.

"O Cristiano tem um sentido de competitividade interior que não tem a ver com arrogância ou vaidade. Tem a ver com o querer ser o melhor em tudo. Se estivermos a jogar às cartas ele quer ganhar e a verdade é que ele ganha", disse.

Logo a seguir, o antigo jogador do Benfica foi questionado se CR7 é muito bom em tudo e aí respondeu entre risos: "Ele é muito bom em muitas coisas, em tudo não sei. É gente boa, excelente pessoa, não noto diferenças entre o Cristiano que conheci quando chegou à Seleção e o Cristiano de agora. Agora é o melhor jogador do Mundo."


A rivalidade entre Messi e Cristiano foi um dos assunto abordados com Nuno Gomes a recorrer à dipomacia e ao patriotismo.

"Se fosse treinador e tivesse os dois na minha equipa, ou até três incluindo o Neymar, diria que dessa linha do meio campo para a frente podiam jogar onde quisessem. Há quem defenda que o Cristiano é quem é porque teve de trabalhar muito e o Messi é talento puro mas se bastasse trabalhar para ser como Cristiano toda a gente pelo menos tentava. O Cristiano também tem o lalento. O Messi não me parece que tenha feito tanto ginásio. O Cristiano faz coisas que o Messi não faz. Disse que sou muito diplomata neste assunto. Digo sempre que o Cristiano é o melhor do mundo também por uma questão patriota mas quem é que não gosta do Messi?", considerou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.