O conselho de Peter Lim que Cristiano Ronaldo nunca esqueceu

Quando se fala do mais importante da vida

• Foto: Instagram Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo foi questionado pela ESPN sobre o que é que o faz sentir realizado. E foi nesse âmbito que revelou uma conversa com o Peter Lim, que ainda nos últimos dias visitou, que nunca mais esqueceu.

"Ele disse-me: 'Cristiano, nós temos dinheiro e fama mas a coisa mais importante é a família. Mantém a tua saudável e toma conta dela porque é a coisa mais importante do mundo. Fora disso é claro que tens a tua vida privada, a namorada, os carros, as casas, a fama, mas é desde o princípio que a tua família está contigo nos bons e maus momentos ", contou CR7.

Na mesma entrevista falou-se ainda do facto de muita gente depender de CR7 mas neste campo revelou vive com isso com toda a normalidade.

"Se me preocupo com isso perco o foco que é o mais importante. Foco-me em ser uma boa pessoa e em fazer bem o meu trabalho. Sei que muita gente depende de mim, mas isso é secundário", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.