O dia em que Cristiano Ronaldo voltou a vestir a camisola leonina

Faz um ano que viveu emoções especiais ao defrontar o Sporting no Bernabéu

Faz esta quinta-feira um ano que Cristiano Ronaldo reencontrou o Sporting, clube onde se formou. Nessa noite, a equipa orientada por Jorge Jesus conquistou o Bernabéu embora tenha perdido por 2-1 (soçobrou nos últimos minutos) -  e CR7 marcou aos 89 minutos o golo que deu início à reviravolta merengue (Bruno César abriu o marcador aos 47' e Morata aos 90+4 fez o resultado final).

"Marquei um golo importante, mas obviamente que me sinto triste porque foi contra a equipa que me formou", disse Ronaldo, acrescentando: "Todos sabem que o Sporting é o clube do meu coração, mas tenho de defender as minhas cores. O futebol é mesmo assim."

Ronaldo voltou a vestir a camisola do Sporting... no final do jogo, aceitando o desafio de Adrien e William. Isto já depois de ter sido o primeiro a confortar os dois logo após o apito final. Aí, foi visível a preocupação com os colegas de Seleção, mas também com compatriotas como Rúben Semedo. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.