O recorde goleador (mais um) que prova que Cristiano Ronaldo não envelhece

Com quase 35 anos, craque português continua a encantar

A carregar o vídeo ...
E já vão 16: Cristiano Ronaldo nem deixou o Parma festejar e respondeu com mais um golo

A Juventus ‘cavou’ um fosso de quatro pontos para o Inter na Serie A ao vencer ontem em casa o Parma por 2-1 e Cristiano Ronaldo prosseguiu a boa fase, com novo bis. Tornou-se o primeiro jogador da vecchia signora, desde Trezeguet (nove jogos a faturar em 2005), a marcar em sete jornadas seguidas e alcançou a marca de pelo menos 15 golos numa das maiores ligas europeias pela 14ª época seguida, algo inédito.

Um feito incrível, que comprova bem a longevidade do internacional português, que em fevereiro completará 35 primaveras. E fê-lo ao serviço de três clubes: Manchester United, Real Madrid e agora Juventus.

CR7 passou ainda a somar 16 tentos nas primeiras 20 partidas da Serie A. Só Omar Sívori havia conseguido essa marca pela Juventus... em 1960! O avançado está, claramente, a viver uma excelente fase e nos últimos 12 encontros entre clube e Seleção Nacional deixou a sua marca em 10.

Foi desta forma que Cristiano Ronaldo a inaugurou o marcador da Juve diante do Parma

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.