«Parece fácil, mas não é!»: Cristiano Ronaldo já aponta ao tricampeonato pela Juventus

Português deixou mensagem no Instagram após festa do 9.º 'scudetto' consecutivo do clube

A cumprir a sua segunda temporada na Juventus, Cristiano Ronaldo continua a conquistar títulos e já soma 3 pela vecchia signora. Além de uma Supertaça italiana, o avançado português de 35 anos venceu dois campeonatos da Serie A e ontem, após a festa de consagração da equipa de Turim, o internacional português deixou uma mensagem na página pessoal do Instagram... e já aponta ao tricampeonato. 

"Feliz por vencer os dois últimos dos nove títulos consecutivos da Série A para a Juventus! Parece fácil, mas não é! Ano após ano, com talento, dedicação e trabalho duro, podes alcançar os teus objetivos e ser melhor do que antes! Vamos lá para o meu terceiro", escreveu o capitão da Seleção Nacional.

Recorde-se que, esta época, CR7 ainda pode conquistar outro título, a Liga dos Campeões, que a acontecer será a 1.ª vez com a camisola da Juventus e a 6.ª na carreira.

Por André Antunes Pereira
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0