Publicação do português após o Mundial'2022 está a ser bastante comentada
A mais recente publicação de Cristiano Ronaldo nas redes sociais, a primeira desde o adeus português ao Mundial'2022, conta já com mais de 700 mil comentários (e mais de 16 milhões de gostos!), destacando-se no meio de tanto fã anónimo - portugueses e estrangeiros -, muitas caras conhecidas do desporto internacional.
Do futebol destacam-se os comentários de nomes como Jesse Lingard, Gerard Deulofeu, Gabriel Verón ou Medhi Benatia, mas principalmente de Pelé ou Kylian Mbappé. "Obrigado por nos fazer sorrir, meu amigo", escreveu o brasileiro, um confesso admirador de CR7. Já Mbappé, que nunca escondeu ter o português como ídolo, limitou-se a deixar três emojis... que dizem tudo: uma coroa, uma pessoa a rezar e um bode (a simbolizar a sigla GOAT: o maior de todos os tempos em português).
Relacionadas
A presença do tal emoji de um bode é mesmo nota dominante dos comentários deixados também por outras figuras do desporto, como Chad Ochocinco ou Dwight Howard. LeBron James também comentou, deixando um "LENDA", antes de colocar dois emojis.
E há ainda um comentário curioso da conta do Brasileirão, com um simples "venha". Operação de charme para convencer CR7 a mudar-se para o campeoanto canarinho?
Parte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Depois do empate no tempo regulamentar (2-2), onde Ronaldo chegou aos 100 golos no Al Nassr, equipa de Matthias Jaissle foi mais competente na decisão (5-3)
Equipa orientada por Jorge Jesus, que conta ainda com João Félix, terá pela frente o Al Ahli, atual campeão da Ásia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes