Jornalista que entrevistou o craque português não se deslumbra com o apuramento da Argentina para a final do Mundial
Piers Morgan, o jornalista inglês que entrevistou Cristiano Ronaldo, foi desafiado a escolher o melhor futebolista de sempre, depois de a Argentina de Messi se ter apurado para a final do Mundial, mas manteve-se fiel ao português.
Gary Lineker, antigo futebolista inglês, agora comentador televisivo, perguntou a Piers Morgan se ainda tinha dúvidas de que Messi é o melhor de todos os tempos. "Não, não é... O melhor é o Cristiano Ronaldo", garantiu o jornalista.
Relacionadas
Jeff Stelling, apresentador do programa 'Soccer Saturday', insistiu no assunto e Morgan nem coloca Messi nos três melhores de sempre: "Penso que o Cristiano Ronaldo é o melhor de todos os tempos, Diego Armando Maradona é o segundo e Leo Messi o terceiro. Na realidade é possivelmente quarto, atrás de Ronaldo [o Fenómeno]."
O escritor Dan Walker intrometeu-se na discussão e lembrou uma mensagem que Piers Morgan publicou em tempos no Twitter em que dizia: "Leo Messi é o melhor jogador de todos os tempos e Cristiano Ronaldo é o segundo. Este debate é superfluo."
"Isso foi há 11 anos, companheiro, quando algumas pessoas ainda nem tinham ouvido falar de ti", respondeu agora o jornalista, que no entanto não deixou de dar os parabéns a Messi e à Argentina pelo apuramento para a final.
There isn’t. It’s Ronaldo. https://t.co/jdZugNbfNl
— Piers Morgan (@piersmorgan) December 13, 2022
I think Cristiano Ronaldo’s the best ever, Maradona 2nd, Messi 3rd (possibly 4th actually, behind R9). https://t.co/hg58A9lqhb
— Piers Morgan (@piersmorgan) December 13, 2022
Internacional português posou para uma fotografia com o presente na mão
Presidente da República e a ida de CR7 à Casa Branca
Capitão da Seleção Nacional foi recebido pelo presidente dos EUA na Casa Branca
Entre o azul profundo de costas abertas da companheira de Cristiano Ronaldo e o esmeralda escultural da primeira dama norte-americana, a noite revelou-se uma verdadeira coreografia de poder, estilo e presença
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso