Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jornalista que entrevistou o craque português não se deslumbra com o apuramento da Argentina para a final do Mundial
Seguir Autor:
Piers Morgan, o jornalista inglês que entrevistou Cristiano Ronaldo, foi desafiado a escolher o melhor futebolista de sempre, depois de a Argentina de Messi se ter apurado para a final do Mundial, mas manteve-se fiel ao português.
Gary Lineker, antigo futebolista inglês, agora comentador televisivo, perguntou a Piers Morgan se ainda tinha dúvidas de que Messi é o melhor de todos os tempos. "Não, não é... O melhor é o Cristiano Ronaldo", garantiu o jornalista.
Relacionadas
Jeff Stelling, apresentador do programa 'Soccer Saturday', insistiu no assunto e Morgan nem coloca Messi nos três melhores de sempre: "Penso que o Cristiano Ronaldo é o melhor de todos os tempos, Diego Armando Maradona é o segundo e Leo Messi o terceiro. Na realidade é possivelmente quarto, atrás de Ronaldo [o Fenómeno]."
O escritor Dan Walker intrometeu-se na discussão e lembrou uma mensagem que Piers Morgan publicou em tempos no Twitter em que dizia: "Leo Messi é o melhor jogador de todos os tempos e Cristiano Ronaldo é o segundo. Este debate é superfluo."
"Isso foi há 11 anos, companheiro, quando algumas pessoas ainda nem tinham ouvido falar de ti", respondeu agora o jornalista, que no entanto não deixou de dar os parabéns a Messi e à Argentina pelo apuramento para a final.
There isn’t. It’s Ronaldo. https://t.co/jdZugNbfNl
— Piers Morgan (@piersmorgan) December 13, 2022
I think Cristiano Ronaldo’s the best ever, Maradona 2nd, Messi 3rd (possibly 4th actually, behind R9). https://t.co/hg58A9lqhb
— Piers Morgan (@piersmorgan) December 13, 2022
Avançado português volta mais de um mês depois
Espanhol será o embaixador exclusivo da marca na categoria do motociclismo
Líder Al Nassr enfrenta esta sexta-feira o lanterna-vermelha Al Najma
Também Pedro Proença, presidente do organismo, enalteceu o "esforço e o trabalho de milhares de pessoas"
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos