Pirlo e a substituição de Ronaldo: «Foi talvez a primeira vez que ficou feliz por sair»

Treinador da Juventus justificou opção tomada na segunda parte do triunfo (3-2) sobre o Inter Milão

A Juventus conquistou uma importante vitória na receção ao Inter Milão e continua na luta por uma vaga na Champions. Cristiano Ronaldo, que inaugurou o marcador, foi substituído na 2.ª parte, quando a Juventus vencia por 2-1 mas estava com menos um jogador, após a expulsão de Bentancur. No final da partida, Pirlo justificou a opção.

"Foi talvez a primeira vez que ele ficou feliz por sair. Estávamos a jogar com 10 e ele teria que correr muito e desgastar-sr para fechar vários espaços até ao final da partida", explicou o treinador dos bianconeri, à Sky Sport.

CR7101: Cristiano Ronaldo ultrapassou desta forma a centena de golos pela Juventus
Relativamente à partida, o técnico italiano sublinhou a importância dos três pontos. "Era importante manter viva a esperança. O único objetivo que tínhamos era vencer e conseguimos, agora esperamos um erro dos outros.

Confrontado com o futuro, Pirlo acredita que a Juventus "pode melhorar muito". "O staff é saudável e penso que todos têm muito para dar. Há muitos jogadores jovens, talvez um pouco inexperientes, mas é sobretudo nisso que temos de focar-nos e trabalhar", analisou.

Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.