Presidente da FIFA rendido a Cristiano Ronaldo: «É uma lenda viva»

Gianni Infantino felicitou o internacional português pela centena de golos ao serviço da Seleção Nacional

• Foto: Record

Gianni Infantino felicitou Cristiano Ronaldo pelos mais de 100 golos apontados ao serviço da seleção portuguesa, considerando um feito "só ao alcance de uma lenda viva" do futebol mundial.

O presidente da FIFA enviou uma mensagem ao internacional português após o jogo na Suécia que foi divulgada pela organismo.

"Parabéns, Cristiano! Mais de 100 golos pela tua seleção!! Um recorde fantástico que só está ao alcance de uma lenda viva do futebol mundial como tu és. Espero poder em breve dar-te os parabéns em pessoa. Forte abraço. Gianni", escreveu o presidente da FIFA ao jogador da Juventus.

Cristiano Ronaldo, de 35 anos, alcançou na terça-feira os 101 golos pela seleção, ao marcar os dois golos que deram a Portugal a vitória sobre a Suécia em Solna, por 2-0, num jogo da Liga das Nações.

O madeirense, que se tornou o segundo jogador da história a somar 100 golos por uma seleção, está agora mais perto do recorde absoluto, os 109 de Ali Daei, atualmente com 51 anos, que teve como ponto alto da carreira a passagem pelo Bayern de Munique, em 1998/99.

O português disse na terça-feira que ficou "muito feliz" pela vitória frente à Suécia (2-0), na Liga das Nações, e por ter chegado aos 101 golos pela equipa principal de Portugal.

"Claro que chegar aos 100 e depois 101 golos, com dois golaços, deixa-me muito feliz", afirmou na entrevista rápida após a partida.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.