Rio Ferdinand recorda ida a casa de Ronaldo: «Vi umas 10 pessoas por lá»

Português explicou ao antigo companheiro no United que tinha um cozinheiro, um fisoterapeuta, um PT...

Rio Ferdinand, antigo defesa do Manchester United, elogiou numa entrevista ao site 'Goal' a forma como Cristiano Ronaldo investiu na sua carreira. E não tem dúvidas que o português é um exemplo a seguir por quem pretende singrar no mundo do futebol.

"Foi a primeira pessoa que vi investir tanto numa equipa própria", contou o inglês, recordando o dia em que foi a casa do avançado. "Vi umas 10 pessoas por lá. Às tantas perguntei-lhe: 'quem é esta gente? Que está a acontecer?'"

A resposta de Ronaldo deixou-o boquiaberto. "Este é o meu cozinheiro, este é o meu fisioterapeuta, este é o meu médico, este é o meu treinador pessoal", conta Ferdinand, citando o português. "Ele saiu do Manchester United como o melhor do Mundo."

O antigo jogador diz que o português faz lembrar LeBron James, vedeta da NBA. "Ambos investiram muito dinheiro para ter uma equipa adequada em seu redor, de modo a que o corpo e a mente rendam ao mais alto nível. Se tivesse que dar um conselho aos mais jovens seria investirem desta maneira, se tiverem recursos. Ele tem 34 anos e ainda está lá em cima. E foi um dos dois melhores jogadores do mundo na última década."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.