Ronaldo: «Às vezes como pizza com o meu filho... se não fico aborrecido»

CR7 explica alguns dos segredos da sua boa forma

Cristiano Ronaldo revelou em entrevista ao canal de YouTube 'ChrisMD' alguns dos seus segredos para manter a boa forma, numa conversa na qual admitiu que, mesmo sendo bastante rígido no cuidado que tem com o corpo, não se priva de uma boa pizza italiana...

"A parte da massa gorda é verdade. 60 a 70 por cento da minha vida é baseada no futebol. Dedico-me não apenas a treinar, mas também a mim mesmo. 90 % do sucesso que tenho e da minha forma física deve-se a um bom sono, ao facto de treinar bem e de fazer uma boa recuperação. Não há nenhum segredo: tens de cuidar de ti, porque se não o fizeres ninguém o fará por ti. Mas é óbvio que não sou assim todos os dias. Às vezes como pizza com o meu filho! Se não o fizer fico aborrecido... O essencial é ter cuidado com o teu corpo e comer de forma correta", revelou o avançado português.

Na mesma conversa, CR7 admitiu que agora treina de uma forma mais inteligente, a começar desde logo no trabalho de ginásio. "Não posso lá ir todos os dias. É preciso equilíbrio. E com a idade começas a perceber que o mais importante é conheceres o teu corpo e saber treinar com inteligência. Não é a quantidade que importa, mas sim a qualidade. Aprendi isso. Quando era mais novo trabalhava de uma forma diferente de agora. É totalmente diferente. Ainda me sinto bem, em forma, motivado, até porque para mim o mais importante é a mente. Se estiveres motivado isso ajuda imenso. Só quero continuar", explicou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.