Ronaldo: «É duro quando mexem com a tua dignidade»

Internacional português não fugiu aos temas mais polémicos, em entrevista a Piers Morgan

Cristiano Ronaldo viu imagens inéditas do pai, que o levaram às lágrimas, e não fugiu aos casos mais polémicos fora de campo. Em entrevista a Piers Morgan, que será transmitida esta terça-feira na ITV, o internacional português da Juventus diz que colocaram em causa a sua dignidade e como isso o envergonhou.

"Ele tocaram na minha dignidade. É duro. Tenho namorada, família, filhos. É duro, é mau, quando mexem com a tua honestidade", afirmou Cristiano Ronaldo, dando um exemplo do que viveu, após ser acusado por Kathryn Mayorga de violação, que entretanto retirou a queixa

Cristiano Ronaldo rompe em lágrimas com imagens inéditas do pai: «Nunca tinha visto»
"Lembro-me de um dia estar com a minha namorada na sala a fazer zapping e estarem a dar notícias, 'Ronaldo isto e aquilo'. Ouvi os meus filhos descerem as escadas e mudei de canal, porque estava envergonhado. Senti-me envergonhado. Mudei de canal para o Cristianinho não ver que estavam a falar mal do pai, num caso grave. honestamente, fez-me sentir tão mal", admite o internacional português.

Nesta entrevista, Cristiano Ronaldo assiste também a imagens inéditas do pai, José Dinis Aveiro, falecido em 2005, a elogiá-lo. E o jogador da Juventus rompe em lágrimas.

"Ele não viu no que me tornei: ser o melhor do Mundo, os prémios que recebi... A minha mão viu, os meus irmãos viram, o meu filho mais velho viu, mas ele não", confessa. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.