Ronaldo entre os favoritos para ganhar a Bola de Ouro

Jornal espanhol 'Marca' coloca craque português na lista dos candidatos a melhor ndo Mundo

O jornal espanhol 'Marca' fez uma análise da época de Cristiano Ronaldo e não tem dúvidas: o internacional português está, aos 34 anos, entre os favoritos para receber a Bola de Ouro. Se a receber, será a 6.ª da carreira...

Ronaldo trocou o Real Madrid pela Juventus e manteve-se a um nível altíssimo. Apesar de não ter conseguido ganhar a Liga dos Campeões - um dos grandes objetivos do clube transalpino - ajudou o clube a conquistar mais um campeonato e a Supertaça. Foi o terceiro melhor marcador da Serie A, com 21 golos, atrás de Fabio Quagliarella (Sampdoria) e Duván Zapata (Atalanta), com 25 e 23 tentos, respetivamente.

Ao nível da Seleção, ajudou Portugal a conquistar a Liga das Nações e no final desta competição fez uma constatação: "Não vivo obcecado por troféus, mas os números não enganam. Este ano ganhei três títulos e estive bem na liga das Nações. Que mais posso fazer?"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.