Ronaldo envia mensagem de força a jovem jogador que está em coma induzido

Danny Hodgson está hospitalizado desde 4 de setembro, após ter sido atacado quando se encontrava na estação de Perth

• Foto: Action Images

Cristiano Ronaldo enviou, este domingo, uma mensagem de apoio a Danny Hodgson, um jogador inglês que passou o 26º aniversário no Royal Perth Hospital, na Austrália, após ter sido atacado pelas costas numa estação de comboio.

Vários jogadores, inclusive Ronaldo, enviaram mensagens de aniversário ao jovem que está hospitalizado desde dia 4 de setembro em estado grave, e algumas delas foram transmitidas no programa australiano, 10 News First Perth. O jovem foi atacado quando se encontrava na estação de Perth, tendo sido de imediato transportado para o hospital e operado de urgência.

"Olá, Danny. Acabei de saber da tua história, espero que melhores rapidamente. Quero convidar-te a vires assistir a um dos nossos jogos, aqui em Manchester, por isso, melhora rapidamente meu amigo", afirmou o número sete da equipa de Old Trafford, em mensagem gravada pelo jogador.

Desde a chegada ao hospital, o jovem jogador que pertence aos quadros da ECU Joondalup, uma pequena equipa dos escalões mais baixos do futebol australiano, piorou, foi induzido em coma e luta agora pela vida.

Também Dean Henderson, guarda-redes suplente do Manchester United e ex-colega de Hodgson no Carlisle United, não pôde deixar de enviar uma mensagem de força ao ex-colega: "Continua forte, aguenta-te. Vais ultrapassar isto, prometo. Sei o quão duro és, e ficarás bem. Mal posso esperar por te trazer a um dos nossos jogos para conheceres os rapazes. Contei-lhes tudo sobre ti e estamos a teu lado. Desejamos-te apenas tudo de bom".



Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas