Ronaldo explica reação da mãe e irmãs às acusações de violação: «É a primeira vez que as vejo assim»

Internacional português em grande entrevista à 'France Football'

"Cristiano Ronaldo, a confissão": assim se pode ler na capa da 'France Football' que estará amanhã nas bancas. A revista francesa publica uma longa entrevista com o internacional português na qual aborda, inevitavelmente, a acusação que recai sobre si de violação nos Estados Unidos. 

A capa da France Football
"Expliquei a situação à minha namorada. O meu filho, Cristiano Jr, é muito pequeno para compreender. O pior foi para a minha mãe e as minhas irmãs. Elas estão atordoadas e, ao mesmo tempo, zangadas. É a primeira vez que as vejo assim", pode ler-se no excerto da publicação que a revista divulgou hoje no seu site.


"Claro que essa história interfere na minha vida. Tenho uma namorada, quatro filhos, uma família que é muito próximo de mim. Sempre tive uma reputação de ser uma pessoa exemplar. Eu sei quem sou e o que fiz. A verdade será conhecida um dia", disse Cristiano Ronaldo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.