Ronaldo: «Ganhar jogos, ir para casa e ver os meus filhos é o que me deixa feliz»

Avançado da Juventus falou aos jornalistas na antevisão ao jogo com o Lokomotiv Moscovo

Cristiano Ronaldo foi esta segunda-feira o porta-voz do plantel da Juventus no lançamento da receção aos russos do Lokomotiv Moscovo - onde atuam os portugueses Éder e João Mário - agendada para terça-feira, da 3.ª jornada do grupo D da Liga dos Campeões.

Em conferência de imprensa, o avançado português de 35 anos referiu aos jornalistas que o desfrutar das vitórias e a relação com os filhos são aquilo que mais o motiva. "Ganhar jogos, desfrutar e ir para casa ver os meus filhos é o que me deixa feliz. Isso é o que me motiva para treinar, jogar e entreter os adeptos", afirmou Ronaldo.

O craque português desvaloriza os recordes individuais e garante foco para ajudar a Juventus a conquistar títulos.
"Já superei o recorde de 700 golos, é ótimo, mas a prioridade para mim é a equipa. Quero ajudar a equipa a conquistar troféus com os meus golos e assistências. Os prémios coletivos são os mais importantes, não os individuais, pois estes surgem como consequência do desempenho da equipa", sustentou.

Sobre a chegada de Maurizio Sarri ao comando da equipa no início da época, Ronaldo elogiou a filosofia do técnico italiano. "Jogamos um futebol mais ofensivo. É um novo esquema do qual eu gosto e estou feliz com a equipa", destacou o português. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.