Ronaldo: «Gostava de me retirar aqui... mas não mando no clube»

CR7 volta a deixar 'dica' a Florentino Pérez

• Foto: Reuters

Depois de já ter deixado uma espécie de 'dica' a Florentino Pérez aquando da atribuição da Bola de Ouro da 'France Football', Cristiano Ronaldo voltou a falar do seu futuro enquanto jogador do Real Madrid. Mais concretamente a sua vontade em se retirar nos merengues...

"Se for possível, gostava. Mas não depende de mim, porque não sou eu quem manda no clube. Depois veremos", atirou o avançado português, logo após o triunfo sobre o Grémio, no qual marcou o único golo. Uma declaração que surge na mesma semana em que um vídeo, captado em Abu Dhabi, deixou a entender uma relação algo fria entre o capitão da Seleção Nacional e Florentino Pérez.

Depois desse encontro, refira-se, CR7 já tinha respondido aos críticos, ao dizer que dá as suas respostas dentro do campo.

Ronaldo, refira-se, tem contrato até 2021, altura em que terá 35 anos, mas a recente renovação de Lionel Messi deverá levar o Real Madrid a tentar 'mimar' o avançado com novo vínculo.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.