Ronaldo: «Não gosto muito deste mundo em que vivemos»

Internacional português está preocupado com o futuro dos filhos

Pai de quatro filhos (há que diga que vem um quinto a caminho...) Cristiano Ronaldo explicou na entrevista que deu à TVI que está preocupado com o futuro dos filhos.

"Tento não pensar demasiado neste mundo que vivemos, que não gosto muito, vou ser sincero. Este mundo de redes sociais, de telemóveis, internet... Tento adaptar-me como pai ao mundo real, tento incutir a minha experiência nos meus filhos, principalmente no Cristiano, que é o mais velho", contou.

Cristianinho que sentiu a mudança da família para Turim. "A Gio é como eu, pensa como eu, gosta de desafios, foi fácil para ela. Para o Cristianinho, foi mais difícil, já tinha muitos amigos em Madrid... Eu já o andava a preparar há uns meses. E ele percebeu que podia surgir a ideia de o pai sair do Real Madrid, os amigos da escola falavam nisso. Ele é um pouco tímido, eu em miúdo também era assim..."

 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.