«O Cristiano não deve gostar de ouvir dizer que eu sou o verdadeiro Ronaldo»

Desabafo do brasileiro surgiu numa conversa online com Fabio Cannavaro

Numa altura em que não há desporto e se multiplicam nas redes sociais as conversas entre craques, houve uma que centrou atenções, por reunir dois campeões do Mundo, ambos detentores de Bolas Ouro, como são os casos do brasileiro Ronaldo e do italiano Fabio Cannavaro.

E um dos assuntos abordados foi Cristiano Ronaldo. Cannavaro disse a Ronaldo que hoje em dia quando se fala do português toda a gente diz que o brasileiro é que é verdadeiro Ronaldo.

O brasileiro, concordou. "O Cristiano não deve gostar de ouvir dizerem que eu sou o verdadeiro Ronaldo. As pessoas não podem ser comparadas. O Cristiano vai ficar na história do futebol pelos golos e pela sua regularidade. Será sempre um melhores. Tal como o Messi e nós os dois", considerou o antigo avançado canarinho.

13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0