Ronaldo recebeu cerca de 2 milhões de euros em prémios do Real Madrid em 2017

Merengues ganharam cinco das seis competições em que estavam envolvidos

Foi um dos anos mais proveitosos de que há memória para os jogadores do Real Madrid no que a prémios diz respeito. Cerca de dois milhões de euros foi quando Cristiano Ronaldo e companhia viram entrar nas respetivas contas bancárias (além dos milionários vencimentos...) pelas conquistas de cinco dos seis títulos que estavam em jogo (só faltou a Taça do Rei). 

O prémio mais 'chorudo' chegou com as vitórias no campeonato e na Liga dos Campeões: 1,5 milhões de euros a cada jogador, segundo revela a imprensa espanhola. O prémio, bruto, foi pago a todo o plantel, incluindo treinadores, 30 pessoas no total.

Os outros 500 mil euros resultaram dos triunfos das Supertaças Europeia e de Espanha e o Mundial de Clubes. Estas três competições não têm o peso do campeonato ou da Champions, mas a verba em causa não deixa de constituir um bom prémio. O valor foi negociado pelos capitães com o presidente.

No Real Madrid o pagamento de prémios aos atletas constitui uma importante fatia do orçamento.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.