Ronaldo regressou a Alvalade e sabia bem o que ia encontrar

CR7 em Alvalade para jogo da Champions

• Foto: Arquivo/Lusa

'Filho da casa', Cristiano Ronaldo regressava a Alvalade com o Manchester United em setembro de 2007 para um compromisso da Liga dos Campeões e não escondia a satisfação por voltar.

"É sempre bom voltar à minha segunda casa. Joguei aqui durante vários anos e tenho cá muitos amigos e bons colegas, por isso vai ser um desafio muito especial para mim", afirmou a 18 de setembro, na conferência de imprensa de lançamento da partida.

Contudo, a responsabilidade e profissionalismo que caracterizam o "wonder boy" não davam margem para saudosismos: "Agora a minha cor é o vermelho e vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ganhar."

Depois de já ter passado por palcos nacionais com o emblema de Old Trafford ao peito, frente a FC Porto e Benfica, nas competições europeias, Ronaldo completava finalmente o "desejo antigo" de alinhar frente ao Sporting. E se as coisas não correram da melhor forma, em termos de receção por parte dos adeptos, quando esteve na Luz, agora a história seria outra.

"Aqui as pessoas gostam de mim. Este é um clube diferente, com uma cultura e um público diferentes. No Estádio da Luz assobiaram-me muito, mas aqui sei que vou ser bem recebido", destacou orgulhoso.

E se o destino quisesse que fosse autor de um golo no embate: haveria espaço para festejos? O sorriso não se esbateu, mas mudou levemente. "Depende muito do momento e da situação de jogo. É uma coisa imprevisível e que neste momento não consigo avaliar", rematou decidido.

Facto é que Ronaldo acabou por ser o autor do único golo nesse encontro e as reações... logo veremos amanhã!

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0