Ryan Giggs: «O melhor jogador com quem joguei foi Cristiano Ronaldo»

Selecionador de Gales revela os melhores seis companheiros da carreira

• Foto: EPA

Ryan Giggs, ex-jogador do Manchester United, revelou os seis nomes daqueles que considera terem sido os melhores jogadores com os quais jogou e escolheu Cristiano Ronaldo para a frente de ataque, deixando elogios ao internacional português.

"O melhor jogador com o qual joguei foi Cristiano Ronaldo. Como é óbvio não passou muito tempo no Man. United, mas foi brilhante a jogar lá e depois continuou a fazer ainda melhor noutro sítio. Se calhar melhor não, tanto como fazia no Man. United", revelou o atual selecionador de Gales em conversa com os fãs do Manchester United no canal do clube.

Assim sendo, Giggs para além do avançado Juventus colocou Peter Schmeichel como guarda-redes, Jaap Stam como o único defesa, Roy Keane e Paul Scholes no meio-campo, porque complementam-se bem com raça e classe, para servirem os avançados Wayne Rooney e, claro está, Cristiano Ronaldo.

O técnico galês, de 46 anos, excluísse desta equipa e deixa de fora os companheiros da 'Classe de 92': David Beckham e Gary Neville. Assim como, a super estrela Eric Cantona.

Por Luís Magalhães
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0