Saiba o que Ronaldo nunca tentou e que Cristiano já conseguiu... e de que maneira

'Fenómeno' elogia CR7 e sublinha duelo de titãs entre Real Madrid e Bayern Munique

Ronaldo 'Fenómeno' não poupa elogios a Cristiano Ronaldo e reconhece o papel fundamental do internacional português quando as "coisas ficam difíceis" nos jogos do Real Madrid. No programa 'El Larguero', o antigo internacional brasileiro falou ainda do seu antigo companheiro de equipa, Zidane, e anteviu o duelo desta terça-feira do Real Madrid frente ao Bayern Munique

"É tremendo o que Ronaldo está a fazer, toca menos vezes na bola, mas decide igual ou melhor do que antes. Quando o jogo está difícil, o Cristiano aparece e o golo de bicicleta [frente à Juventus] foi algo de incrível. Eu nunca tentei (risos)", afirmou, sublinhando que na 'luta' CR7-Messi... não há quem ganhe. "Cada ano um é um bocadinho melhor do que o outro. São espetaculares". 

E prosseguiu: "Sou e tenho sido um apaixonado por Zidane. Estou muito contente por ele porque o tenho seguido há muito tempo, ainda desde o tempo do Castilla. Sempre me pareceu que daria treinador; ele adora futebol, tal como eu, mas eu não conseguia ver mais do que um jogo de futebol por dia, enquanto os treinadores vêem muitos mais, portanto sempre me pareceu especial. É muito respeitado e tem grande domínio do balneário".

Sobre o encontro desta noite, Ronaldo reconhece que o Real Madrid não vai ter tarefa fácil. "O Bayern é uma equipa fortíssima, a eliminatória não está decidida. Qualquer jogador pode causar danos ao Real Madrid, portanto vai ser um jogo muito difícil", assumiu cauteloso.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.