Sarri quer ver CR7 presenteado na partida 1.000

Internacional português cumpre este domingo número redondo na carreira

• Foto: Reuters

Cristiano Ronaldo cumpre hoje o milésimo jogo na carreira e Maurizio Sarri está à espera que o plantel da Juventus consiga dar uma partida feliz ao português, frente ao Inter, em Turim . "É um grande feito, mas ele vai imediatamente atrás de novas metas. Já o conhecemos. É um motivo para os colegas lhe oferecerem um presente", referiu o treinador da vecchia signora, que, caso vença, retoma o comando da Serie A, ocupado à condição pela Lazio.

A partida vai decorrer à porta fechada devido ao surto do coronavírus, mas o técnico destaca a história das duas equipas para antever um grande espetáculo. "É o duelo com mais prestígio da Serie A pela história e estatuto dos clubes, mas este ano também pelas posições na tabela", disse.

Já Antonio Conte, que passou pela Juventus, está de regresso a Turim e abordou o tema. "Claro que os detalhes fazem a diferença. Mas vamos jogar contra um conjunto muito forte. Temos respeito pelos feitos da Juventus", frisou o técnico do Inter, que também luta pelo título.

Por Filipe Balreira e Rafael Soares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0