Selecionador italiano lembra camisola trocada com CR7: «Nunca se diz não a uma criança»

O dia em que Di Biagio preferiu a camisola de Ronaldo à de... Pedro Barbosa

Atual selecionador italiano, Luigi Di Biagio tem em casa uma camisola que por estes dias valerá ouro. Foi utilizada por Cristiano Ronaldo no seu primeiro jogo oficial pelo Sporting, num duelo entre os leões e o Inter Milão, referente ao playoff da Liga dos Campeões de 2002/03. A história foi recordada pelo próprio antigo jogador dos nerazzurri na terça-feira, com um pormenor curioso: inicialmente Di Biagio queria trocar camisola com Pedro Barbosa. Até que pelo caminho apareceu um miúdo (CR7 tinha 17 anos)...

"Tenho a camisola do Cristiano Ronaldo em casa, porque ele me pediu para trocar no final jogo que fizemos contra o Sporting. Na verdade, eu ia trocar com o Pedro Barbosa, que era capitão do Sporting, mas veio aquela criança pedir-me... e não se pode dizer que não a uma criança. Agora o meu filho está muito feliz por ter uma camisola que foi usada pelo Cristiano Ronaldo em casa", revelou o técnico italiano, em declarações prestadas à Premium Sport no seguimento do jogo do Real Madrid diante da Juventus - no qual Ronaldo foi a principal figura.

Por Fábio Lima
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.