Craque português marcou e tornou-se no futebolista com mais golos da história do desporto-rei
Cristiano Ronaldo não pára de bater recordes. Aos 36 anos - feitos ontem [dia 5 de fevereiro] -, o craque português marcou na vitória (2-0) da Juventus sobre a Roma de Paulo Fonseca e tornou-se no futebolista com mais golos marcados na história do futebol, com 763 finalizações certeiras (que poderá analisar ao detalhe aqui).
Eis as apreciações da imprensa italiana a mais um "show de Ronaldo".
Relacionadas
'La Gazzetta dello Sport'
"Show de Ronaldo. O português encontrou o caminho para voltar a marcar para o campeonato e subiu para 16 o número de golos apontados. Foi ele quem fez a diferença entre as duas equipas em campo."
'Football-Italia'
"Simplesmente letal. Marcou o golo que inaugurou a partida com um grande remate de pé esquerdo. Esteve perto de marcar o segundo, mas a bola foi aos ferros."
'TuttomercatoWeb'
"Só conhece uma forma de celebrar o seu aniversário, o habitual. Os 52 centésimos de segundo que passaram entre o olhar para a baliza e o rematar são o tempo necessário do qual só os verdadeiros campeões sabem tirar proveito para fazer a diferença. Só a trave, Pau López e Ibañez, por esta mesma ordem, impediram-no de festejar a dobrar."
Com Cristiano Ronaldo e João Félix no onze, a turma de Jorge Jesus mantém-se 100% vitoriosa na liga
Equipa dos portugueses partilha liderança do campeonato
Capitão da Seleção Nacional distinguido na gala do Liga Portugal Awards
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve