«Simplesmente letal»: imprensa italiana rendida ao "show de Ronaldo" no Juventus-Roma
Craque português marcou e tornou-se no futebolista com mais golos da história do desporto-rei
Seguir Autor:
Cristiano Ronaldo não pára de bater recordes. Aos 36 anos - feitos ontem [dia 5 de fevereiro] -, o craque português marcou na vitória (2-0) da Juventus sobre a Roma de Paulo Fonseca e tornou-se no futebolista com mais golos marcados na história do futebol, com 763 finalizações certeiras (que poderá analisar ao detalhe aqui).
Eis as apreciações da imprensa italiana a mais um "show de Ronaldo".
Relacionadas
'La Gazzetta dello Sport'
"Show de Ronaldo. O português encontrou o caminho para voltar a marcar para o campeonato e subiu para 16 o número de golos apontados. Foi ele quem fez a diferença entre as duas equipas em campo."
'Football-Italia'
"Simplesmente letal. Marcou o golo que inaugurou a partida com um grande remate de pé esquerdo. Esteve perto de marcar o segundo, mas a bola foi aos ferros."
'TuttomercatoWeb'
"Só conhece uma forma de celebrar o seu aniversário, o habitual. Os 52 centésimos de segundo que passaram entre o olhar para a baliza e o rematar são o tempo necessário do qual só os verdadeiros campeões sabem tirar proveito para fazer a diferença. Só a trave, Pau López e Ibañez, por esta mesma ordem, impediram-no de festejar a dobrar."