Imprensa aponta mira a CR7 e até Capello fala em "erro imperdoável" na barreira, no lance do segundo golo de Sérgio Oliveira
Cristiano Ronaldo foi alvo de críticas da imprensa italiana após a eliminação da Juventus aos pés do FC Porto, nos oitavos de final da Liga dos Campeões. A vitória por 3-2 não chegou e CR7 voltou, tal como na 1.ª mão, a ficar em branco.
"Traída por Ronaldo", pode ler-se na primeira página do 'Corriere dello Sport'. Já a 'Gazzetta dello Sport' deu ao internacional português a pior nota entre todos os jogadores da Juve, disse que o avançado desiludiu e que cometeu um erro na barreira no golo de Sérgio Oliveira, de livre direto.
Relacionadas
Um lance ao qual Fabio Capello também apontou o dedo: "Ronaldo salta e vira-se na barreira. Quem está ali não pode ter medo de ser atingido pela bola. É um erro imperdoável, não há desculpa."
Montagem com 42 futebolistas representantes das seleções já apuradas causou insatisfação
Presidente dos EUA diz que CR7 é "muito inteligente e porreiro"
Internacional português posou para uma fotografia com o presente na mão
Presidente da República e a ida de CR7 à Casa Branca
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões