Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente dos EUA diz que CR7 é "muito inteligente e porreiro"
Seguir Autor:
Donald Trump mostrou-se rendido a Cristiano Ronaldo na sequência do encontro que teve com o capitão da Seleção Nacional na Casa Branca, na terça-feira. Numa declaração na sua rede social, 'Truth Social', o presidente dos Estados Unidos prestou vários elogios ao internacional português.
"Ronaldo é uma grande pessoa. Adorei conhecê-lo na Casa Branca. Muito inteligente e porreiro!", confessou o líder dos EUA numa publicação que acompanhou com um vídeo criado por Inteligência Artificial e onde surge a dar toques numa bola de futebol com CR7 dentro de uma das salas da Casa Branca.
Trump, recorde-se, já tinha destacado Ronaldo no seu discurso de abertura do jantar oficial com a comitiva saudita, lembrando que o seu filho Barron é um fã do jogador do Al Nassr.
Relacionadas
Cristianinho apresentou-se esta terça-feira no centro de treinos de Valdebebas
Capitão da Seleção Nacional vai falhar os particulares frente a México e Estados Unidos
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn
Internacional português publica fotografias com os filhos e com José Diniz Aveiro
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre