'Tuttosport' diz que Ronaldo e Chiesa são "a dupla que ilumina o futuro da Juventus"

Os dois jogadores mostram entendimento no ataque nos bianconeri

• Foto: Reuters

O jornal italiano 'Tuttosport' elogia esta quinta-feira a parceria que Cristiano Ronaldo tem vindo a desenvolver com o jovem Federico Chiesa, de 23 anos, no ataque da Juventus.

No encontro de ontem com o Nápoles, o internacional português abriu o marcador após um passe certeiro do italiano. "A dupla siiiii que ilumina o futuro da Juventus", escreve o jornal de Turim, referindo-se ao facto de ambos terem celebrado o golo da mesma forma.

"Tão incrível aquele erro ao segundo minuto, parecia um mau presságio. Mas não há maus presságios com Cristiano Ronaldo, um campeão na mentalidade, mesmo antes de o ser no corpo. Essa jogada é isso mesmo, um erro. Imediatamente arquivado, apagado minutos depois, quando CR7 quebra a linha defensiva notavelmente montada por Rrahmani e Di Lorenzo, parando no ponto certo, à espera do cruzamento perfeito e rasteiro de Chiesa", pode ler-se ainda no jornal.

Por Record
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.