Um aeroporto para homenagear o herói da Madeira

Presidente do Governo Regional confirma mudança de nome da estrutura

• Foto: Joana Sousa

Exatamente duas semanas depois do regresso glorioso de França, onde a Seleção Nacional conquistou o título europeu a 10 de julho, o Governo Regional da Madeira confirmou a mudança de nome do aeroporto que serve o arquipélago. Alheio às críticas, Miguel Albuquerque anunciou que, a partir de dezembro de 2016, os aviões passariam a aterrar no Aeroporto da Madeira Cristiano Ronaldo. 

"É inquestionável que tomámos uma boa decisão. Há quem ache o contrário, mas vivemos num país livre",
salientou o presidente do Governo Regional da Madeira, em resposta a quem se insurgiu contra esta homenagem ao internacional português do Real Madrid. "Naturalmente, temos isso articulado com a ANA [Aeroportos de Portugal]. Não somos irresponsáveis", frisou ainda o governante.

Miguel Albuquerque informou também que o próprio Cristiano Ronaldo estaria presente no evento que assinalaria a alteração da denominação da estrutura. Um acontecimento que acabaria por ser adiado para 29 de março de 2017, dia em que a homenagem a CR7 teve lugar, contando mesmo com a presente do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e do Primeiro-Ministro António Costa.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.